A magia do Halloween, bbb 12



 
Dia 31 de Outubro é comemorado o halloween, tradicionalmente a ocasião é marcada pela troca de doces e brincadeiras. Os símbolos desta festa são: fantasmas, bruxas, monstros, caveiras, zumbis, aranhas, cemitérios, são fielmente retratados nessas delícias de encher os olhos e dar água na boca.
Bolacha de baunilha decorada com glacê real ou com cobertura de açúcar, com cores fortes e vibrantes. Plaquinhas de chocolate meio amargo com chocolate ao leite. Caixa de bombons temática com símbolos do haloween, com sabor delicioso de amêndoa puxa, dedos cortados feitos de biscoitos ou salsichas,olhos esbugalhados feitos de lichias e cerejas ou ovos cozidos.
A festa teve como tema as cores preto e laranja. As cores predominavam na decoração do ambiente, na iluminação e nos alimentos também.

O cardpaio da festa foi composto por Ovos cozidos e temperados em forma de olhos esbugalhados,
Sanduíches fantasma, Chips de legumes como Creepy Pumpkin,  Biscoitos salgados em forma de caveira, Pizzas com teia de aranha, Canapés ''olhos de salamandra'', Os snacks: grissines coloridos de abóbora e negro, Quiche de bacalhau com crisp de alho-poró, Copinhos de cachaça com caldinho de feijão e croutonzinhos de bacon, Bolinho de mandioca com queijo mussarela, Bolinho de milho com linguicinha calabresa e salsa de tomate, Bolinho de feijoada picante com creme de abóbora, carne seca e couve crocante, Massa italiana nero de sépia (negra) com molho de tomate e abóbora, Rosbife com legumes e arroz basmati, Escondidinho de carne seca, abóbora e catupiry servido em minimorangas,
Sobremesas temáticas: brownie de chocolate em forma de lápide, Cupcakes em forma de olhos saltados
Gelatina com balas de goma em formato de lombrigas.















Fonte: Globo
 













A área externa da casa foi decorada de roxo, laranja e preto, as cores tradicionais do Halloween.










Fonte: Globo

Comentários

Postagens mais visitadas