6º Concurso de Gastronomia - UNIFRAN

O curso de tecnologia em Gastronomia realizou no dia 9 de novembro o 6º concurso de Gastronomia com o tema "Concurso de Talentos".
Realizado por alunos do segundo ano do curso, o evento teve como objetivo colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Na ocasião, foram avaliados: criação e apresentação do prato, harmonia, textura, apresentação do cardápio, trabalho em equipe, comportamento e uniformização.

Ao todo foram 16 grupos, sendo 8 do período da manhã e 8 do noturno, que apresentaram aos jurados entrada, prato principal e sobremesa. Fizeram parte do júri no período da manhã: Chef Sabrina e Chef Estevam, de Ribeirão Preto e Elizabeth Touso - Pró-reitora de Extensão da Unifran. No período noturno estiveram presentes: o empresário Luciano Carvalho, o colunista social Anderson Pinheiro e a Chef Suzana Teixeira.

Para a coordenadora do curso, Cláudia Haddad, o concurso foi uma oportunidade dos alunos mostrarem o aprendizado de todo o curso. "Mais uma vez o concurso foi realizado com muito sucesso e surpreendeu a todos que  participaram. Aos alunos, desejo sucesso nesta nova etapa", finaliza.































































































Fonte: Assessoria de Imprensa da Unifran

Comentários

  1. Carol! Que saudade de todos. O seu blog tá lindo..... muito bem feito, muito bem escrito, esse concurso foi muito bom... BEM diferente das preparações que fizemos na nossa turma. Saudades de todos e parabéns a todos os professores, e aos alunos tbm. Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa bonita cu! Quase um TOP CHEF!

    ResponderExcluir
  3. LÊ, o concurso foi ótimo, e as fotos estão muito lndas!
    qualquer dia apareça.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. CU, esta é a intenção.
    Todos podem sair capazes de fazer um top chef!!!
    Estou adorando sua participação por aqui...

    ResponderExcluir

Postar um comentário