Pai Liquido = Leite com canela

Assim como postei que canja é igual a Mãe Liquida, pra mim Leite com Canela é Igual a "PAI LIQUIDO".

Desde de sempre, meu pai faz leite com canela para gente (eu e minhas irmãs!),
principalmente quando estamos com dor de garganta
ou com manha mesmo.
Então, quando tomo leite com aroma de canela, só o cheirinho já me remete a meu pai.
É o tipo de receita que te traz conforto!

Esta receitinha é ótima para tomar antes de ir pra cama, e no friozinho!


Ingredientes

1/2 litro de leite
3 colheres  de sopa de açúcar
2 ramos de canela

 Modo de Preparo:
Em uma panela caramelize o açúcar
Jogue o leite e a canela no mesmo recipiente
Deixe ferver por 3 minutos ou até derreter as pedras de açúcar.



Foto: dominic fit

Comentários

  1. ANA CAROLINA ABREU MARTUCCI10 de junho de 2012 às 18:13

    Carol, fiz em casa há uma semana e meu marido pede pra repetir a cada dois dias!!! Muitoooo BOM!!!
    Estou sempre por aqui checando suas dicas!!

    ResponderExcluir
  2. OI Ana, eu tb adoro este leite! principalmente quando estou gripada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário