Pai Liquido = Leite com canela

Assim como postei que canja é igual a Mãe Liquida, pra mim Leite com Canela é Igual a "PAI LIQUIDO".

Desde de sempre, meu pai faz leite com canela para gente (eu e minhas irmãs!),
principalmente quando estamos com dor de garganta
ou com manha mesmo.
Então, quando tomo leite com aroma de canela, só o cheirinho já me remete a meu pai.
É o tipo de receita que te traz conforto!

Esta receitinha é ótima para tomar antes de ir pra cama, e no friozinho!


Ingredientes

1/2 litro de leite
3 colheres  de sopa de açúcar
2 ramos de canela

 Modo de Preparo:
Em uma panela caramelize o açúcar
Jogue o leite e a canela no mesmo recipiente
Deixe ferver por 3 minutos ou até derreter as pedras de açúcar.



Foto: dominic fit

Comentários

  1. ANA CAROLINA ABREU MARTUCCI10 de junho de 2012 18:13

    Carol, fiz em casa há uma semana e meu marido pede pra repetir a cada dois dias!!! Muitoooo BOM!!!
    Estou sempre por aqui checando suas dicas!!

    ResponderExcluir
  2. OI Ana, eu tb adoro este leite! principalmente quando estou gripada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas